sábado, 28 de abril de 2012

Como estudar o TARÔ

     Quais os motivos que leva alguém estudar o "TARÔ"? Os motivos podem ser diversos, pois o ser humano é possuidor de necessidades que atingem diversos níveis. Sabendo que todos tem necessidades diversas, então por que geralmente fazemos só aquilo que nos dá "vontade"? É porque está na essência ou no espírito do ser humano, alcançar aquilo que é exatamente o motivo de sua existência: a auto-realização. Para isso ocorrer, as pessoas seguem padrões de comportamento regidos por valores, dentro os mais conhecidos e populares, concebidos pela grande massa ignorante, o "sexo", as "drogas" e o "dinheiro". Essa é a grande trindade que desvirtua o ser humano de seu caminho verdadeiro, pois é completamente seduzido pela sua realidade ilusória. Então, o grande motivo pelo qual o interessado deveria estudar o tarô, é o conhecimento sobre tudo que é mais importante na vida dele, o que inclui a sua própria vontade. Além disso, este curso em particular oferece ainda mais: 
  1. Todo aquele que se dedicar ao seu estudo com tenacidade, paciência e perseverança, com certeza resolverá os mistérios que acercam sua vida, e por consequência, conseguirá se realizar com sucesso em qualquer nível, do espiritual ao material. 
  2. O resultado de um estudo aplicado está nas mudanças de valores, na forma de pensar e perceber o mundo interno e externo. Isso é o conhecimento experimentado que trará para o estudante a "sabedoria". 
  3. O estudante terá em mãos um conhecimento ímpar de como lidar com os 3 grandes recursos principais da vida: energia, espaço e tempo. 
  4. Durante essa peregrinação, o estudante terá, além do conhecimento dos mistérios da vida e das leis que nos regem, o "autoconhecimento", extremamente necessário para adentrar ao caminho iniciático. 
  5. O estudante, de acordo com o conhecimento do seu próprio karma e dharma, terá a chance de galgar os degraus da evolução e do aperfeiçoamento, constituindo naquilo que chamamos de "poder". 
  6. De acordo com o seu grau de poder alcançado durante seu processo contínuo iniciático, poderá ingressar na prática e domínio da magia, transformando sua vida seguindo sua própria vontade. 
  7. Tendo alcançado algum "poder" na aplicação dos estudos, o "iniciado" poderá, certamente, orientar aqueles que necessitam de ajuda e resolver problemas alheios. Poderá também unir-se aos ideais do SeMeAR e trabalhar em pró da evolução humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário